Comente esta Pimentinha

Lembram-se que havia uma época onde Dezembro era mês de catrinha para o Papai Noel? HAhahahahhahaHAHAHHAHA!!! Já era, perdeu velhinho!

Agora Dezembro é mês de Carta do Temer!!! HahahahhahahAHAHHAHAhahahA!! Bandidos, você têm muito a Temer! HHuheuheuHUAHUHEUHHAUHUAHUAHUAHA!!   
GARGALHADAS à parte, que joguinho safado esse de divulgar correspondência privada, hein? Agora já sabem que não dá para confiar segredo nenhuma para Dilma - porque além de não saber dialogar, ainda por cima é fofoqueira! Fofoqueira? Sim, porque a idéia de divulgar a carta em público, saiu lá do Planalto.

REJEITADA

A mulher deve ser um porre, hein? O cara não quis conversar com ela, nem por telefone. Mandou uma CARTA. Mínimo contato. Uma CARTA! Tô aqui lembrando qual foi a última vez que recebi uma carta na minha vida, que não seja de cobrança! HAHahahahAHHAhahhahAHAHHAhahahhAHAHHAHAHAHHAA!!!  

TIRO NO PÉ

Se a intenção era apresentar um Temer “golpista” e “rancoroso”, a PresidentA deu com os burros n’água: só mostrou o quão fragilidade seu governo está, a ponto de NÃO ter nem o apoio do seu vice. Era a deixa que o PMDB queria, para se unificar em tono do IMPICHO.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.