Ao final dessas eleições (mais do que qualquer outra) teve esperneio, lágrimas e muito chororô: afinal de contas, foi a PRIMEIRA VEZ desde que as reeleições voltaram a valer no País - em 1997 - que alguém que sentou na cadeira da Prefeitura de Corumbá não conseguiu se reeleger.
Na Cidade Branca a “Turminha do Coração” dizia que “não tinha nada a ver” com a decisão do MP em cassar os resultados das eleições desse ano, mas é claro - DAVA AQUELA ATIÇADA na coisa.
O choro era tanto que até JORNAL de Campo Grande que mal soltava uma notinha sobre Corumbá, REPENTINAMENTE PASSOU A BATER DURO em cima do assunto, em MANCHETES DE CAPA - o que é claro, ficou MAIS feio para a turminha chorona, porque deixou PARECER que tinha um lobby formado ali (ainda que a intenção não tivesse sido essa..rsrsrs), para ganhar no TAPETÃO.
E quem era o pivô da história? LOS BOLIVIANOS! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH…E NÃO, PÉRA! JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!
Fica assim não, bugrada! Eu sei que ficou feio perder com A MÁQUINA na mão, mas ao contrário de uma música-tema de campanha aí, as pessoas também NASCERAM PRA PERDER, VIU? Faz parte da vida! E já foram DUAS derrotas: a primeira nas urnas, a segunda na Justiça: se for adiante e perder mais UMA, já tem direito a música no FANTÁSTICO! JAJAJJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJA!!!
Agora recolham o ego, mantenham a dignidade e bola pra frente, com muitas embaixadinhas pelo caminho!
Como diria a famosa frase em latim:
VAMU QUO VAMU!
Trilha sonora para este post, para homenagear a TURMINHA DO CORAÇÃO, com um temperinho BULIVA:
Corazon, Corazonn - Pedro Infante
Corazon Espinado - Santana feat Mana
Corazon Partío - Alejandro Sanz
Ay Corazón - Las Hijas del Sol
Los latidos del corazón - Alazán
Duele el Corazon - Enrique Iglesias
Corazón - Claudia Leitte ft. Daddy Yankee
Disparo al Corazón - Ricky Martin
Corazon de Seda - Ozuna
Corazon Sin Cara - Prince Royce
Dê sua opinião, comente esta pimentinha!
ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.