Comente esta Pimentinha

Ao final dessas eleições (mais do que qualquer outra) teve esperneio, lágrimas e muito chororô: afinal de contas, foi a PRIMEIRA VEZ desde que as reeleições voltaram a valer no País - em 1997 - que alguém que sentou na cadeira da Prefeitura de Corumbá não conseguiu se reeleger.

Na Cidade Branca a “Turminha do Coração” dizia que “não tinha nada a ver” com a decisão do MP em cassar os resultados das eleições desse ano, mas é claro - DAVA AQUELA ATIÇADA na coisa.
 
O choro era tanto que até JORNAL de Campo Grande que mal soltava uma notinha sobre Corumbá, REPENTINAMENTE PASSOU A BATER DURO em cima do assunto, em MANCHETES DE CAPA - o que é claro, ficou MAIS feio para a turminha chorona, porque deixou PARECER que tinha um lobby formado ali (ainda que a intenção não tivesse sido essa..rsrsrs), para ganhar no TAPETÃO.

E quem era o pivô da história? LOS BOLIVIANOS! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH...E NÃO, PÉRA! JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!  

Fica assim não, bugrada! Eu sei que ficou feio perder com A MÁQUINA na mão, mas ao contrário de uma música-tema de campanha aí, as pessoas também NASCERAM PRA PERDER, VIU? Faz parte da vida!  E já foram DUAS derrotas: a primeira nas urnas, a segunda na Justiça: se for adiante e perder mais UMA, já tem direito a música no FANTÁSTICO!  JAJAJJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJAJAJJAJAJA!!!
  

Agora recolham o ego, mantenham a dignidade e bola pra frente, com muitas embaixadinhas pelo caminho!  

Como diria a famosa frase em latim:
  
VAMU QUO VAMU! 

Trilha sonora para este post, para homenagear a TURMINHA DO CORAÇÃO, com um temperinho BULIVA:

Corazon, Corazonn - Pedro Infante
Corazon Espinado - Santana feat Mana
Corazon Partío - Alejandro Sanz
Ay Corazón - Las Hijas del Sol
Los latidos del corazón - Alazán
Duele el Corazon - Enrique Iglesias
Corazón - Claudia Leitte  ft. Daddy Yankee 
Disparo al Corazón - Ricky Martin
Corazon de Seda - Ozuna
Corazon Sin Cara - Prince Royce

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.