Comente esta Pimentinha

Na fábula "Alice, no País das Maravilhas", a Rainha de Copas sempre gritava, aos berros, a seguinte frase: "CORTEM-LHE A CABEÇA!" - quando algum súdito, a desagradava.

Pois bem, a Prefeitura de Corumbá, insatisfeita com a divulgação do seu grupinho de maldades, começou o contra-ataque: estão marcando as publicações do MS Diário como INADEQUADA, na rede social Facebook, para que dessa forma, a informação não se propague.



Provavelmente, devem cortar o acesso ao nosso site e à nossa fanpage no Facebook, nos próximos dias - dentro da Prefeitura.
Prefeituras petistas geralmente fazem isso, o tempo todo. Não consegue argumentar com seu inimigo? Calem-no!

Sendo assim, se um técnico do TI andou visitando a sua sala, também existem grandes chances que eles tenham um programa-espião, para monitorar o que você anda fazendo no seu computador. São programinhas como o LogMeIn (www.logmein.com) que, ocultos na máquina, espionam tudo o que o funcionário faz, sem que ele se dê conta disso.

Se porventura a nossa página for bloquada, você AINDA pode acessá-la, sabia? Basta usar qualquer site de PROXY disponível na web. Um PROXY é um serviço que serve de "ponte" entre você e o site que te proibiram de acessar. Você acessa o site, coloca nosso endereço e pronto, VOILA! MS Diário no ar, novamente!

Nós recomendamos o excelente HIDE ME (https://hide.me/en/proxy) - que muitos chineses usam, para escapar do governo comunista.



E lembramos sempre que, mesmo estando na Prefeitura - você ainda pode usar o velho e bom CELULAR, para acessar a nossa página - e ver tudo aquilo que eles tentam esconder, de forma privativa e segura.

Entendam amiguinhos: CENSURA, é uma merda - e alguém que acha que pode CONTROLAR a informação na rede - em pleno século XXI - é um forte candidato à ditadorzinho da Coréia do Norte, né?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.