Comente esta Pimentinha

Em uma cidade onde o(a) Prefeito(a) foi derrotado(a), não tinha melhor forma de mostrar sua insatisfação com o resultado das últimas eleições: apenas CORTARAM o fornecimento de LEGUMES e VERDURAS para as entidades municipais até o final do ano.

Asilos, creches, escolas, entidades beneficentes… 

E não é só a COMIDA que está sendo cortada do pagamento das contas dessa Prefeitura - cabeças estão rolando, diariamente. Pranto, lágrimas e um ranger de dentes BÍBLICO! 

Enquanto isso, CRESCEM a quantidade de LICITAÇÕES APROVADAS que estavam em standby, algumas com duração de até UM ANO. Pacotinho de “bondades”, para o(a) novo(a) prefeito(a) eleito(a).

Pagar continhas? Reconhecimento pelo apoio? Nada! Tudo isso é POR AMOR, viu? 

AMOR AOZHAMIGOS! HAHAHAHAHHAHAHAHHA HAHAHAHHAHAHHAH HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA!!!

No mais tá tudo certo! POVO traíra merece passar FOME mesmo! Desculpem, fome não, fome é cruel: merecem uma BANANA!   
  
OZHAMIGOS que sempre foram parceiros, esses merecem o FILÉ. Afinal de contas, amigo é amigo…né?   

E se reclamar não tem CEIA DE NATAL e… HAHAHHAHAHAHAHAHAH
BRINCADEIRINHA!NÃO TINHA antes, bobinhos!!!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHHAHA!!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHHAHA!!!HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHHAHA!!!HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHHAHA!!!

Vamos encerrar essa pimentinha fazendo um coraçãozinho juntando  as mãos, para o RECALQUE desse povo passa-fome!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.