Comente esta Pimentinha

Pensa numa cidade do Mato Grosso do Sul que ganha e GASTA dinheiro. Eu sei, todas elas ganham e gastam dinheiro - mas tem uma que bate todos os recordes, na categoria INTERIOR: Corumbá!

Somando todos os recursos, convênios, repasses e receitas, a pequena, longínqua e esquecida cidadezinha de Corumbá, no extremo oeste do Matogrossodosulzão - recebeu nada mais, nada menos que aproximadamente UM BILHÃO DE REAIS em 2015.  
  
A julgar pelo estado que a cidade se encontra, foi um bilhãozinho muito bem investido, não é mesmo? Hospitais de qualidade, saúde em dia, 100% das ruas com asfalto de primeira, praças com um paisagismo fascinante, todos os bairros com praças limpas e modernas, além muitas opções de lazer e cultura, para os contribuintes. É claro, com uma cidade tão bonitinha assim, não faltam empregos, pois os empresários não param de investir em Corumbá! 
  
PARABÉNS, CORUMBÁ!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.