Comente esta Pimentinha

Não existe nesse momento cidade mais envergonhada em Mato Grosso do Sul, do que Corumbá - em especial, pela exportação de “ilustres” personagens, para o resto do Brasil.

Em 2011, o corumbaense Ricardo Cândia, esteve envolvido em um esquema de licitações fraudulentas milionárias na cidade de Campinas (SP), sendo inclusive PRESO, na época. Por esse e outros crimes, O Ministério Público de São Paulo pediu para ele apenas 400 anos de cadeia, uma vez que ele foi diretor de controle urbano daquela cidade. Outros envolvidos também receberam penas semelhantes - mas o caso ainda segue na Justiça.

Então recentemente, vimos o pecuarista corumbaense e amigo pessoal de Luís Inácio Lula da Silva (eu até hoje não entendo como latifundiário pode ser amigo de comunista, mas tudo bem - coisas do Brasil) José  Carlos Bumlai sendo PRESO, por crimes cometidos na contratação do navio-sonda Vitória 10000 pela Petrobras.

Agora, o Senador Pantaneiro, o corumbaense Delcídio do Amaral foi PRESO, acusado de tentar atrapalhar e fraudar as investigações da Operação Lava-Jato, em especial, sobre sua provável participação, no esquema do Petrolão - inclusive oferecendo dinheiro e fuga, para um bandido preso.
  
Corumbá já pode pedir música no FANTÁSTICO?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.