Comente esta Pimentinha

Todo corumbaense já tá até TORTO de saber dos graves problemas de segurança que Corumbá têm: roubo de carros e motos, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e vários outros associados aos mencionados.

O hoje popstar de cinema - Juiz Federal Odilon de Oliveira - já atuou em Corumbá e CONHECE MUITO BEM as deficiências da cidade a ESCASSEZ de recursos e projetos que a cidade tem e principalmente a MEDIOCRIDADE POLÍTICA que impera na região.

Mesmo assim, juntou a fome e a vontade de comer e junto com o DEPUTADO ESTADUAL LICENCIADO BARBOSINHA (PSB) ( que até hoje não vemos o resultado prático do seu trabalho junto à Sanesul em Corumbá) e que hoje é SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, vão pegar a grana de R$ 8 MILHÕES que foi apreendida recentemente em Corumbá e aplicar onde?

EM DOURADOS!!! TAQUIUPARIU!!! EM DOURADOS !!!

VÃO PEGAR O DINHEIRO QUE FOI APREENDIDO EM CORUMBÁ E CONSTRUIR UMA UNIDADE DO DOF EM DOURADOS!!! HAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHA HAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAH!!!!

E ISSO PORQUE A OPERAÇÃO ONDE OS DÓLARES FORAM APREENDIDOS CHAMAVA-SE "OPERAÇÃO CORUMBÁ SEGURA II"!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!! NA CARUDAAAAAA!!! 

Tem que rir, pra não CHORAR, BUGRADA!!! A gente precisando dos DOF em Corumbá, de forma permanente e intensiva e os caras criando mais uma unidade em DOURADOS - berço político do BARBOSINHA!!! Quem é corumbaense DE VERDADE sabe que quando o DOF atua na fronteira, os índices de criminalidade caem bruscamente!

E isso porque ele foi o DEPUTADO DE OUTRA CIDADE mais votado de Corumbá!!! Meodeos!!!

Juro que eu queria ver a CARA de quem votou nele agora, em Corumbá! Quais são as explicações e desculpas de quem CONVENCEU o povo a votar nele?

Como diria meu Tio Zé: "ISSO É PARA CORUMBÁ APRENDER A NÃO VOTAR EM FORASTEIRO!"

“TOMAMO” TUDO SENTADO, MAS TEM A PRÓXIMA…SEMPRE TEM A PRÓXIMA…

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.