Comente esta Pimentinha

Quem é marqueteiro sabe que tem campanhas políticas mais fáceis e outras muito, muito mais difíceis.

O político que vai para uma reeleição e fez um bom trabalho geralmente é o que tem boas chances de ganhar, pois FEZ o seu dever de casa e agora só resta colher os frutos desse trabalho.

Mas e quando o cliente já FEZ A CAGADA no PRIMEIRO mandato?

Aí não tem MILAGRE nem pai-de-santo que impulsione a criança para cima, no IBOPE.

E isso está acontecendo em uma cidade do Estado. O marqueteiro contratado (que também é SÓCIO do santo) dorme pensando em números e acorda pensando em números. TODAS as simulações de cenário são desoladoras, pois não há CRISTO que faça subir os números do dito cujo- que ostenta uma rejeição incomum, para um primeiro mandato - fruto é claro, do seu DESTRABALHO.  

E isso porque o protagonista faz caras e poses de popstar, hein? 

A situação chegou a tal ponto que o marqueteiro já pensou em DESISTIR da campanha do sócio, para investir na campanha de outro candidato na Capital - porque aí o prejuízo seria bem menor.

Se depender do ego do dito cujo, pose e gogó não faltarão - mas intenção de voto que é bom…

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.