Comente esta Pimentinha

Depois de descobrirem que CHOQUE TÉRMICO PODE CAUSAR PNEUMONIA, a Prefeitura de Corumbá irá tomar algumas medidas, visando o bem-estar e a saúde da população - em especial, seus funcionários.

Para tanto, irá contratar uma Vózinha que será a Supervisora-Geral-de-Costumes-Saudáveis-e-Tradicionais, que adotará as seguintes regras:

  • Colocar cartazes nas geladeiras da Prefeitura aviso dizendo “Não abrir a geladeira com o corpo quente”;
  • Não deixar ninguém andar descalço, no chão frio;
  • Impedir os funcionários de beberem manga com leite;
  • Alertar os funcionários, para não assoprarem no rosto de quem estiver fazendo careta, pois o rosto assoprado pode ficar assim para sempre (se a careta for para o Prefeito, pode).
  • Dar treinamento para que as pessoas não quebrem espelhos dentro da Prefeitura;
  • Orientar (os)as faxineiras(os) para não varrer os pés das pessoas;
  • Pregar cartazes nas portas da instituição, com os dizeres “Não abrir guarda-chuva dentro do prédio”;
  • Deixar sempre uma vassoura limpa atrás da porta do Gabinete do Prefeito, para que as pessoas nunca fiquem muito tempo por lá, incomodando o chefe;
  • Educar as mulheres a não deixarem suas bolsas no chão, para que o dinheiro não vá embora.

E o mais importante:

- Auxiliar o Sistema de Saúde de Corumbá no setor de pré-natal, avaliando a barriga de gestantes: se for redonda, é menina - se for pontuda, é menino: e com isso, economizar dinheiro aos cofres públicos, com ultra-sons caros e dispensáveis. 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.