Comente esta Pimentinha

Eu tô vendo uma galeeeeera soltando fogos de artifício e tendo orgasmos pela “soltura” do Senador-de-Todos Delcídio do Amaral.  
  
“Justiça foi feita”, “Deus é fiel”, “A verdade prevaleceu” são algumas das frases de petistas apaixonados pelo Senador ou simplesmente daqueles que têm uma vida predestinada a lamber-bolas alheias.

Mas a coisa não é bem assim: LIVRE, o Senador Pantaneiro não está.

Afinal de contas, quando é que um cidadão COMUM precisa TRABALHAR para poder ter o privilégio de dormir em casa? Que é OBRIGADO a ficar em casa se não estiver trabalhando? Que TÊM que ficar em casa à noite, nos finais-de-semana e feriados? Que é OBRIGADO a entregar o passaporte para a Justiça (Ibiza já era)? Que é PROIBIDO viajar sem informar e pedir autorização para JUIZ?  
  
ISSO AÍ É O REGIME ABERTO, SENHORAS E SENHORES! NÃO É LIBERDADE NÃO !!!!

O regime aberto está descrito na Lei nº 7210, de 1984, conhecida como Lei de Execução Penal, que diz como cada presidiário deve cumprir a sua pena.

Então por favor, guardem os fogos de artifício, champagne boliviana e gemidos de prazer, porque a história não chegou ao fim - muito pelo contrário - ela só está começando.

Sabe-se que NENHUM preso na lava-jato teve privilégios assim, sem ter NEGOCIADO algo importante, antes. Então pela lógica existem duas hipóteses: ou realmente “mexeram” para trocar o Ministro para rir da cara da Dona Justiça ou simplesmente Mr. Delcídio PODE ter feito uma delaçãozinha-nossa-de-cada-dia, tal como os outros fizeram - e então, é só uma questão de tempo para o angu entornar de vez.

Ademais, o único privilégio que Delcídio teve com sua saída foi o contato com sua mulher e filhas. Pensa no BULLYING que esse homem vai sofrer pelo resto da sua vida, nas ruas. Não vai poder ir a restaurantes, não vai poder ir ao shopping, à um cinema, Políticos que mantinham contato com ele antes do episódio, vão passar a evitá-lo, discretamente. Outros, serão mais explícitos nas suas atitudes. É complicado.

Aqui em Campo Grande, por MUUUUITOOOO menos Vander Loubet, Deputado Federal pelo PT de Mato Grosso do Sul já sentiu na pele o que é manifestação popular. Zeca do PT, primo de Vander e TAMBÉM Deputado Federal do PT também recebeu vaias e críticas de manifestantes por diversas vezes no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Agora imaginem Delcídio do Amaral? Aqui no Mato Grosso do Sul será complicado. Bem complicado.   
  
Nesse momento, a Justiça e a IMPRENSA estão vigiando-o 24 horas por dia. 24 horas por dia, 7 dias por semana.

E aí? Você ainda acha que isso é estar LIVRE?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.