Comente esta Pimentinha

Ainda bem que o Corumbaense está dando bons resultados - coisa que está garantindo casa cheia, em todos os jogos que participa.

Isso é bom, porque está garantindo o pagamento de dívidas trabalhistas, em especial do jogador Júnior Tevez.

Ontem após o final do jogo, integrantes do Ministério Público estiveram no Estádio e apreenderam toda a renda arrecadada - provavelmente para a quitação de parte dessa dívida, para desespero do Clube, que ficou com o caixa zerado.  
   
Não tem jeito, bugrada! Dívida trabalhista é dívida trabalhista! Tá DEVENO, têm que pagar!

Mas será que aprenderam a lição e estão PAGANO o seguro obrigatório dos jogadores, agora? Ou ainda querem pagar para ver?

Até lá, vamos ver mais QUANTOS jogos terão a renda apreendida, para quitar dívidas.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.