Comente esta Pimentinha

Nem bem começou a corrida eleitoral e o povo fica perguntando: cadê as pesquisas? NUM TÊM PESQUISA?

Então. Tem cidade do interior que mostrar pesquisa tá mais embaraçoso que contar para a família que perdeu toda a poupança na jogatina, porque o saldo tá uma VERGONHA.

Para divulgar uma pesquisa, o partido, o político ou qualquer outro interessado que quiser saber como está o cenário eleitoral na sua região, tem que REGISTRAR a pesquisa junto ao TRE. Nesse registro ele tem que colocar a data de INÍCIO, quem vai fazer a pesquisa, o sistema de coleta de dados, a média de pessoas que serão entrevistadas e a data FINAL da pesquisa. Essas regrinhas não garantem 100% de idoneidade da pesquisa, mas ajuda a evitar bagunça na festa eleitoral. Se não fizer tudo isso e divulgarem uma pesquisa não-registrada, a TROLHA que vem na sua direção é maior que a de um BRONTOSSAURO.

Isso porque tem muito eleitor sem opinião própria que para “não desperdiçar o voto”, acaba votando em quem aparece melhor nas pesquisas - provocando o efeito conhecido como MANADA.

Mas essas eleições estão estranhas. Muito estranhas: Teve gente que chegou a REGISTRAR pesquisa no TRE, começou a fazer o trabalho de coleta de dados junto aos eleitores e depois de alguns dias e DE REPENTE, PÁAAAAAAAHHHHHH!!! 

CANCELOU O REGISTRO DA PORRINHOLA DA PESQUISA NO TRE !!!!
HAHAHAHAHAHHAHAHAH AHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA HHAHAHAHAHAHA!!!
TÁ FEIA A COISA ASSIM??? MEODEOS!!!! QUE VERGONHA!

Não satisfeitos, registraram OUTRA pesquisa que começa HOJE (12) e vai terminar no dia 14 - e dizem no registro que vão entrevistar 300 pessoas (o que pessoalmente acho uma amostragem muito pequena, pois gera uma margem de erro maior).  
  
Será que os entrevistados serão os 300 COMISSIONADOS DE ESPARTA, PARA DAR UMA MELHORADINHA NA AMOSTRA? Será que pegarão a galerinha que fica caçando Pokémon na praça? Porque se pegarem algum concursado na reta… 

HUUUUUUUU!!! HUUUUUUUU !!! HUUUUUUUUU !!! (se você é comissionado, leia batendo a mão no peito e levantando sua lança para o alto)
  
HAHAHHAHAHAHHAHA HAHHAHAHAHHAHAHHAHAH AHHAHAHAHAHHAHAHAHHA!!!!
NÓIS SOFRI, NÓIS APANHA, NÓIS É AMEAÇADO PELO FERNANDÃO, NÓIS TEM AIFÔNI QUEBRADO, MAS NÓIS GOZA!!! HAHAHAHAHHAHAHAH HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!

Dizem que tem bugre REZANO para tudo quanto é pai-de-santo para pelo menos chegar perto de um “empate técnico”, para não perder de lavada - e assim, enterrar de vez a carreira política de uma vez por todas - mas a essa altura do campeonato, nem Zé-Fofinho-de-Oxóssi conseguiria mais reverter o IRREVERSÍVEL.

Teve gente que chegou até mesmo a cogitar “dar uma maquiadinha” nos números”, caso os resultados não forem satisfatórios - algo arriscadíssimo de se fazer - pois tem casa que tá igual ao BBB: SEMPRE tem alguém para dar uma espiadinha, né?  

HAHAHAHHAHAHAHHAHAH HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!!

VAI INO, QUE JÁ FUI! TÔ INO AGORA LÁ NA CASA DE TITIAAAAA!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.