Comente esta Pimentinha

O empresário Ruso - que lidera as pesquisas em Ladário, no momento - manteve na última pesquisa espontânea, os mesmos números que mantinha, nas suas quatro eleições derrotadas anteriores. 

O detalhe preocupante é que dessa vez, existe a ausência do seu principal adversário: Francisco Mendes Sampaio, falecido em janeiro de 2014, que foi Prefeito naquela cidade por três mandatos - e que frustrou seus planos de ser Prefeito da Pérola do Pantanal, por três vezes (na última, ele fez campanha para eleger seu filho, como Vice-Prefeito, na chapa adversária de Ruso).

Isso é um mau sinal: mesmo sem Sampaio - e com o caminho livre para seus planos -  ele não decolou.  
  
Em consulta exclusiva aos analistas políticos daquela região - os indefectíveis observadores da Avenida 14 de Março - esse é o máximo de popularidade que Ruso possui (e sempre possuiu), em parte pelo seu jeito bronco, em parte por segurar o bolso, durante a campanha.

Segundo esses observadores, se ele não se aliar com alguém mais carismático e acessível ao povo, a campanha dele corre o risco de naufragar novamente…pela QUINTA vez.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.