Comente esta Pimentinha

E temos um novo player na campanha prefeitural em Ladário City. Aliás, permitam-me corrigir: UMA NOVA PLAYER, que começou a colocar as cartas na mesa, desde que seu nome apareceu em EMPATE TÉCNICO, nas últimas pesquisas realizadas na terrinha.

Andréa Sampaio, viúva do ex-prefeito de 3 mandatos, José Francisco Mendes Sampaio - decidiu entrar na jogada e passou este final-de-semana na Pérola do Pantanal, articulando seu retorno à cidade.

Isso porque, ela encontra-se no momento em Campo Grande, mas afirmou que planeja a sua volta em Fevereiro, em definitivo - para a cidade que seria a real arrecadadora, dos tributos do minério de ferro - uma luta antiga, do seu finado marido.
  
A coisa ficou RUSSA  

Pior é que tem candidato com medo de morrer na praia, pela QUINTA VEZ (três surras diretas, de Sampaio e uma, quando ajudou o filho dele a ser vice-prefeito) - e por isso está espalhando pela pequena cidade, que ela ABANDONOU Ladário - uma prova do TRAUMA que o nome Sampaio ainda trás, para o sofrido e eterno candidato - tamanho é o desespero ( e que deve aumentar, depois de Fevereiro ).

Advogada, jovem, bonita, simpática, ficha-limpa, articulada e carregando o legado político de Sampaio, Andréa deve dar um trabalho danado, para os marmanjões de Ladário.

Vai um peixinho, aí?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.