Comente esta Pimentinha

O que será que o Cerveró sabe, a ponto de incomodar TANTO o Senador de Todos? Se a DELAÇÃO PREMIADA não tinha saído para ele - até o momento - podem ter certeza que agora vai!  ESSE MENINO VALE OURO!!! Como diria Sílvio Santos: VALE MAIS QUE DINHEIRO! E não estou falando do Cervero não!!! Estou falando do Bernardo Cerveró, o filho do Nestor Cerveró que gravou as conversas e entregou as gravações para a Justiça.
  
Para o Senador se arriscar pessoalmente e oferecer dinheiro e plano de fuga para um presidiário, é porque as provas e o conhecimento que Cerveró têm, podem comprometer a vida de muuuuita gente importante - inclusive ele.

ARQUIVO ZUMBI

Uma coisa é certa: já faz um tempo que o Cerveró é um arquivo morto, vivo. Agora, então…

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.