Comente esta Pimentinha

Nunca a popularidade de uma empresa de transporte intermunicipal esteve tão em baixa, na região de Corumbá e Ladário.

Tudo bem que esse desgaste de imagem deveria acontecer de forma natural, por ser a detentora EXCLUSIVA (monopólio) do único meio de transporte coletivo que os corumbaenses e ladarenses têm a sua disposição, para ir para a Capital, há décadas (o avião que chega em Corumbá trazendo turistas, volta direto para São Paulo). 

Mas ultimamente a empresa tem feito lambanças demais: quando não são as reclamações de sempre (ar-condicionado que não funciona, banheiro mal-cheiroso, poltronas desconfortáveis) ou obrigar passageiro a viajar em pé, agora a última da vez foi um CACHORRICÍDIO!

A cagada animal foi a seguinte: DUAS ANTAS (o DONO DO CACHORRO e QUEM AUTORIZOU NA EMPRESA) despacharam um cão adulto DENTRO DO BAGAGEIRO DO ÔNIBUS. Um CACHORRO VIVO!

Aí você pensa: um animal dentro de um cubículo de aço, com pouco ar e sob AQUELE sol que você conhece muito bem nessa rota Campo Grande - Corumbá. O ônibus saiu pela manhã e chegou à tarde, na Cidade Branca. Como ele não era o animal de estimação do Superman, oriundo do planeta Krypton, é claro que o pobre animal MORREU, de estresse e desidratação provocada pelas altas temperaturas dentro do ambiente inóspito.



Que morte horrível!!!

Aí eu pergunto: isso é prática comum? Não existe outra forma de transportar animais entre cidades? Tem que ser dentro de um bagageiro? 

E eu fico me perguntando quem é que disse que somos animais RACIONAIS, porque tem gente que ainda não deu o UPGRADE!

Eu só sei que a EMPRESA e O DONO desse pobre animal devem ser MULTADOS SEM DÓ, para aprenderem a lição e DAR EXEMPLO para que NINGUÉM MAIS faça isso.  
  
Então se você pretendia usar o Expresso Urubu para transportar seu bichinho - já sabe que não dá, viu? Se liga!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.