Comente esta Pimentinha

Invasão de escola, invasão de hospital, invasão de praça que estava fechada, ameaça à funcionários.
Tentou, tentou, até conseguir. 

Pronto: Agora o vereador Augusto do Amaral, vulgo BUXEXA finalmente conseguiu ser afastado da Câmara Municipal de Corumbá, por “apenas” 75 dias.

SETENTA E CINCO DIAS ou seja, DOIS MESES E MEIO de molho.

Tudo isso porque ameaçou uma funcionária pública de tirá-la do seu cargo, por multas de trânsito que ele tomou. Como o cargo era comissionado e ela FOI removida do cargo em questão, a ameaça se concretizou e TÓFA! Foi afastado pela Justiça, SEM DÓ

E pior: sem SALÁRIO, hein?
E isso, justamente em um ano de período eleitoral onde cada centavinho faz a diferença, especialmente se você JÁ É um político eleito. Mordedura para tudo quanto é lado!

Nós até admiramos a coragem que o vereador BUXEXA têm, de ir contra algumas CAGADAS que a Prefeitura de Corumbá faz - porém BUXEXA quase sempre agia no limite entre sua autoridade e o ABUSO DE PODER. Será que agora ele aprendeu esse limite?

E isso em uma Câmara onde uma boa parte dos seus “colegas” reprovam suas atitudes, pois estão no bols..quero dizer, fazem parte da “mesma corrente político-partidária da Administração Municipal”. A prova disso é que até hoje, NUNCA FOI ABERTA UMA CPI para investigar as irregularidades que acontecem por lá. 

Aprendam, amiguinhos: vereadores não são deuses. Nem mesmo obrigação de exclusividade do cargo, eles têm. 

Vereadores são EMPREGADOS do povo. Empregados ELEITOS pelo povo.
Tem é que trabalhar muuuuitoooo para fazer valer a grana VIOLENTA que eles levam de nós, todos os dias.  
  
Tá na hora de rever esses contratos de trabalho em Outubro, não é mesmo?

Por hora, aproveite suas férias, Vereador!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.