Comente esta Pimentinha

Suplentes de vereadores em Ladário já começaram a festança: há grandes chances, deles assumirem os cargos - se depender do Ministério Público daquela localidade - porque se tem uma coisa que um político deve temer na vida, são os PROMOTORES NOVOS: ansiosos por fazer uma rápida carreira, eles não tem pena, nem dó, na hora de entubar um processo goela abaixo.

O pior é que a lambança provocada pelos vereadores investigados é tanta, que o MP não terá o mesmo trabalho que teve, em Campo Grande - por exemplo.

Teve vereador que gastou R$ 100 MIL reais em diárias, em 10 meses. Viajou para onde, mesmo? Fazer o quê? Só sabemos que o resultado das reuniões realizadas pelos nobres edis foi "SATISFATÓRIO" - pois essa era a única palavra escrita, em quase TODOS os relatórios de viagem, deles.

Se ouvir foguetório em Ladário, não se preocupe, não é São João, nem comemoração religiosa alguma:  é só mais alguém, feliz da vida. 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.