Comente esta Pimentinha

Propaganda é a alma do negócio, afinal de contas enche os olhos e faz tirar do bolso a dinheirinha, massari, truta, pila, a bufunfa. Mas é complicado quando você tenta fazer propaganda de um produto ruim. Aí meu filho, não têm marketeiro ou Pai-de-Santo que dê jeito.

Foi assim em uma cidadezinha do interior, onde rolou até pagodinho com direito a ministro-show-sambista para animar os assessores presentes - porque povão, povão mesmo não tinha não.

Segundo FONTES SEGURAS, o orçamento que era de X para o "líder local" foi reduzido em cerca de TRÊS VEZES depois do fiasco apresentado na dita festinha, onde até CACHORRO era contabilizado como público presente - e pelo andar da carruagem o ANGU AZEDOU naquelas bandas. Segundo as mesmas fontes, a galera já sabe que a coisa tá feia, muito feia - e a preocupação agora é pelo menos FAZER BONITO para não perder uma boquinha em um provável novo Governo.

Festinha deu azia, hein?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.