Comente esta Pimentinha

Tem uma GALERA em Corumbá festejando pela “saída” da Secretária de Saúde Dinaci Ranzi - pois segundo o informado,  a mesma “pediu” para ser EXONERADA do cargo. Calma, bobinhos! Não se alegrem com a FESTA, porque tem algo estranho no recheio desse bolo!

Eu já vi comissionado ser exonerado e ir embora da Administração. O que eu NUNCA VI é comissionado oriundo de OUTRA CIDADE ser exonerado do cargo de Secretário, e virar “Assessor Executivo”, permanecendo na Administração.  Por acaso já viram jogador de futebol virar gandula? Nem eu.

Parece mais uma jogada para tentar dar uma cara “nova” à uma administração desgastada e sem chances de reeleição do que qualquer outra coisa - pelo menos ninguém aqui é tão trouxa, para cair nessa maracutaia digna de Odorico Paraguaçu.

Afinal de contas, quem está “subindo” para o cargo de Secretária é justamente a atual SUBALTERNA DELA, sua assessora de confiança. Em tese, só trocaram de cargos: prática muito comum, na VELHA política -muda o papel, mas a patente continua a mesma.  É ilegal? Claro que não. É imoral? MUITO!

Uma estratégia amadora, para tentar mostrar que a Administração “mudou”.

  
  
Para Dourados ela não volta (ainda). Se fosse para sair candidata, já teria que ter sido exonerada do cargo dia 02 de abril, pela Lei Eleitoral. Como foi exonerada HOJE (08) de cargo de chefia pública, o prazo já estourou há seis dias atrás. Então presumimos que vai continuar FIRME E FORTE na Prefeitura Municipal de Corumbá, como uma incansável guerreira, ajudando a importante SECRETARIA DE SAÚDE - a pasta que mais recebe VERBAS E CONVÊNIOS da Administração Municipal.

Então se você trabalha na Secretaria dela, não comece a estourar os fogos antecipadamente - pois ela só sairá em definitivo, depois da derrota masssiva que essa Administração sofrerá em Outubro, seja quem for o adversário.

Até lá, a Saúde de Corumbá continuará o CAOS de sempre. Parabéns!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.