Comente esta Pimentinha

A grande luta no século XXI além do combate entre o preconceito entre os gêneros, a discriminação racial e a FOME, está mais próxima de você, do que você imagina.

A maior luta é o combate à VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

O Brasil registrou, nos dez primeiros meses do ano passado, 63.090 denúncias de violência contra a mulher - o que corresponde a um relato a cada 7 minutos no País.

Pior ainda é quando os protagonistas desses atos de violência são SERVIDORES PÚBLICOS: pois além de cometerem um ato COVARDE desses, o povo ainda é obrigado a pagar pelo seu salário.

Em uma cidade do interior, o "FOTÓGRAFO" do Prefeito (desviado da função original dele, na área da Educação) bateu em sua namorada - que postou o acontecido em uma rede social e prometeu fazer uma denúncia. O print da declaração já rola solto, nos grupos de mensageiros instantâneos da cidade.

É CLARO que a turma do “deixa-disso” vai tentar oferecer um CALABOCA para a pobre mulher que foi espancada, para não prejudicar a campanha do Prefeito, que tenta uma reeleição.

Mas saibam que apenas a DENÚNCIA sistemática e formal,  NA DELEGACIA DA MULHER é que irá resolver esse tipo de problema em nosso país - pois quem bate uma vez, vai bater duas, três, quatro e quantas surras mais vierem pela frente, até acontecer algo mais trágico e letal. Aí, a denúncia será tarde demais. Acabou o respeito na PRIMEIRA vez, já era.
 
Quem BATE EM MULHER, MERECE IR PARA A CADEIA. Não há como comparar a força física de um homem com uma mulher. É desleal e injusto.

LEIS existem para serem cumpridas. E O POLÍTICO QUE FOR CONIVENTE COM ESSE TIPO DE ATITUDE, não merece UM VOTO que seja, pois qualquer político em um PAÍS SÉRIO já teria exonerado o dito “FOTÓGRAFO”, de suas funções. Salvo se ele APOIAR a violência doméstica contra a mulher, não é mesmo?  
  
Como será que ficaria o sorriso de uma primeira-dama ou das outras políticas e candidatas ao serem fotografadas por esse COVARDE ESPANCADOR DE MULHERES?

O engraçado é que há poucos dias atrás o dito “FOTÓGRAFO” foi inventar de bater fotos de um projeto social independente que um DJ realiza há tempos, em um populoso bairro dessa cidade.  
  
Então os populares viram que o mesmo estava batendo fotos para usar na campanha do tal Prefeito (que nunca deu um CENTAVO para essa ação social) e deram um CARREIRÃO no dito cujo - que se estivesse nas Olimpíadas, deixaria “o tar do” BOLT no chinelo. 
  
Mas bater em mulher é mais fácil, né?

PS: A imagem desta matéria é ilustrativa.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.