Comente esta Pimentinha

Eu até entendo que em uma guerra, existem aqueles que pensam que VALE TUDO - afinal de contas, é sua vida que está em jogo.

Mas aqueles que entram em uma guerra, tem que ter absoluta CERTEZA que possuem um bom poder de fogo: afinal de contas, vai que o inimigo conhece todo o seu histórico estratégico e tem um armamento melhor que o seu?

Esse é o caso de alguns “colegas” da imprensa corumbaense: não satisfeitos em lamber as bolas do Executivo Municipal, agora a tática é ATACAR DIRETAMENTE a moral e a honra do único jornal (e dos jornalistas) que mostra as coisas erradas que acontecem em Corumbá - e que a Administração Municipal não gostaria que mostrasse.

Um deles - que já fez parte e lambia as bolas da Administração passada - foi flagrado fotografando e escaneando documentos sigilosos dentro da sede da Prefeitura (durante a Administração anterior), para revender esse material para jornais de oposição na época - e por essa razão, foi exonerado do cargo e teve que retornar para a Educação, sua origem - e nem vamos puxar a capivara completa, porque não vale a pena (ainda).

Porém HOJE, quer pagar de moralista, para fazer valer seu contracheque…rsrsrsrrssr

Tudo bem, nós entendemos, amigão! Por dinheiro, tem gente que faz qualquer coisa, não é mesmo? Quem não tem capacidade para ser profissional, tem que viver dessa forma, mesmo.  
  
Boa sorte em 2017, colega! Abra o olho!
 
  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.