Comente esta Pimentinha

Jabá é a gíria utilizada nas rádios para o XUXO, para o FOFORÔFO, para o FAZ-ME-RIR - quando um cantor ou uma banda pagam para que determinada música seja tocada com mais frequência e assim, pagar POR FORA para “emplacar” um sucesso meio que na marra.  
  
Mas isso também serve para políticos, sabiam?  
  
Pois não é que em uma cidade do interior, uma determinada rádio começou a bater SEM DÓ, em um Presidente de uma tal Câmara Municipal da referida cidade.

Já enroladíssimo com outros veículos de comunicação que já RIPAVAM o Presidente Lampião-Jagunção (Coronel é só para quem é de berço), depois de algum dias não teve jeito: teve que ABRIR AS PERNAS para o dono da rádio.

A partir de agora, todos os meses cai a modesta quantia de R$ 5.000,00 na conta da rádio, mesmo que NÃO HAJA MÍDIA sendo divulgada, no ar.

Logo, o CACETE parou e não se fala mais nisso.

Jabazinho bom, né? 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.