Comente esta Pimentinha

Em uma cidade do interior, uma jornalista que vive dando calote nos seus funcionários (nem carteira de trabalho assina) - pois gasta o dinheiro que tem, apenas para viajar e fazer plásticas (aí depois entra em lista-de-caloteiro-de-whatsapp, e acha ruim)  - começou a usar pessoas sem o menor nível cultural para atacar seus concorrentes, nas redes sociais. O resultado, era de se esperar: acabaram com os poucos neurônios da coitadinha-graveto-mandado - em poucos minutos, online.

Tudo culpa da relevância que o MS Diário criou, em apenas 5 meses, desde que foi ao ar. Que culpa temos nós se conseguimos, em 5 meses, aquilo que ela não conseguiu, em mais de uma década? 

CREDIBILIDADE não é para qualquer um não, moça. Gostar de trabalhar, também.

Como ter CREDIBILIDADE, se todos os textos que falam da Administração Municipal tem que passar pela aprovação da Comunicação da Prefeitura?

Pare de ser mais um folhetim chique de Prefeitura (que aceita até certidão negativa falsificada da sua Empresa), e vire um veículo de informação DE VERDADE. Ainda há tempo, viu?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.