Comente esta Pimentinha

Com a definição da ida de Ruiter para o PSDB - coisa que deverá se tornar oficial a partir desta sexta-feira (18), não restou muita alternativa a Paulo Duarte (até alguns dias atrás, PT) - senão ir para o PDT do Deputado Federal Dagoberto (como nós já havíamos anunciado aqui, no MS Diário) - apesar de todo o charme que Paulo vinha destilando nos últimos dias, sobre seu “assédio” de vários partidos. Não era bem assim.

Sabe-se que o PDT (um partido da mesma linha que o PT, só que com um D, de “Democrático” no meio) não tem muita “bala” para investir em campanhas no interior - afinal de contas, até hoje o vereador Marcelo Iunes (PTB) reclama de uma dívida de campanha acumulada,  pois Delcídio e Dagoberto assumiram que bancariam boa parte de sua campanha para Deputado e depois desconversaram - quando as campanhas de Governador e Deputado Estadual foram perdidas.

Se depender desse histórico de pagamentos de dívida de campanha, Paulo Duarte corre o sério risco de além de perder a cadeira na Prefeitura, ainda por cima, entrar no “SPC/SERASA eleitoral” - tendo que pagar o pato sozinho. Têm que ganhar, viu Prefeito? Se duvidar do que estamos falando, pergunte ao Marcelo!

O que é certo é que a luta já está definida: Ruiter PSDB vs Paulo Duarte PDT.  
  
Tô até pegando a pipoca para assistir esse combate histórico, entre os ex-compadres corumbaenses.  
  
Vamos acompanhar.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.