Comente esta Pimentinha

E não é que o ex-presidente Fernando Collor é MESMO chegado a bater num tambor? A ex-mulher dele, Rosane Collor, já havia cantado a bola , que ele costumava fazer trabalhos de MAGIA NEGRA - coisa pesada mesmo - contra seus adversários e desafetos, e foi jurada de morte, por isso.

Agora, Lauro Jardim, em coluna para O Globo, descreve o "despacho" encontrado pela Polícia Federal como sendo uma foto do Conselho Nacional do Ministério Público com os rostos de Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, seu braço direito, circulados por caneta. Acima da foto, em papel timbrado do Senado, os nomes de vários orixás: “Iemanjá, Elegbara, Oxalá, Ogum, entre outros”.

Porra, quer fazer MACUMBA, faça - mas não use o PAPEL TIMBRADO DO SENADO, porque isso custa o nosso dinheiro, tá?

Vade retro, SATANÁS!​

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.