Comente esta Pimentinha

Receber a bênção do Governador para ser seu candidato à Prefeitura, não é uma tarefa fácil: números, números, números. 
  
Em Corumbá, o páreo está sendo disputado entre Ruiter (sem partido) e Marcelo Iunes (PTB), ambos meninos dos olhos do Governador, até o momento. E ambos deixam para trás, nas pesquisas, o atual Prefeito Paulo Duarte (PT). Não duvide da possibilidade de uma dobradinha deles, na mesma coligação, no ano que vem - na melhor das hipóteses.  
    
Em Ladário, a situação ainda não está definida - mas Andréa Sampaio (PSDB) (viúva do ex-prefeito Francisco Mendes Sampaio) apareceu na primeira pesquisa espontânea daquela cidade, com quase o DOBRO das intenções de voto, em cima do Pastor Iranil (PSDB) - e praticamente em empate técnico, com outros candidatos e candidatas. Com o escândalo proporcionado pelo processo do Ministério Público em vários vereadores e pessoas influentes em Ladário, com certeza esses números mudarão bastante, nas próximas pesquisas.   
  
Porque segundo as regras do Governador, quem estiver na FRENTE das pesquisas - na proximidade das eleições - é quem receberá o aval para seguir em frente, com suas candidaturas.
  
Vamos aguardar. Quem viver, votará.  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.