Comente esta Pimentinha

O Ministério Público Estadual RECOMENDOU à Prefeitura de Corumbá, que exonere a Primeira-Dama da cidade, por NEPOTISMO - ato que o Prefeito daquela localidade se recusou a fazer, dizendo que está dentro da lei. Tsc, tsc, tsc.

Vou dizer uma coisa, amiguinhos: quando o Ministério Público ( Estadual ou Federal, whatever RECOMENDA alguma coisa, você deve ler o seguinte:

RECOMENDAÇÃO DO MP = "Faça sáporra por bem, na boa, sem processinho - antes que a casa caia na sua cabeça".

Ou seja, não é a mesma recomendação do tipo "filhinho-não-esqueça-de-levar-um-agasalho-para-não-pegar-friagem". Nem de longe. 

Vem BUEMBA aí, podem esperar. Quem não tem juízo, padecerá.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.