Comente esta Pimentinha

Em uma cidadezinha do interior, um ex-prefeito derrotado vergonhosamente nas urnas e insatisfeito com a vitória do seu adversário NAS URNAS e na Justiça, tentando barrar a diplomação do candidato vencedor - agora tenta mais uma vez, (PASMEM!) pela TERCEIRA VEZ pedir a cassação do prefeito eleito.

Nós até entendemos que por conta do EGO do tamanho de um Tiranossauro rex, a pessoinha não goste naturalmente de ser contrariada - provocando esse ESPERNEIO sem fim.

Mas pelamordedeus pára que tá feio, tá rude! Aceita que dói menos! Vira a página, passa a régua, fecha a conta, segue a vida, toca o barco, vai em frente! Muda o foco, cara! 

Agora, também tem outra coisa: VAI QUE DE REPENTE A META É PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO PELAS TRÊS DERROTAS? Tem isso também, né?

Então tá.

PS: Fica aqui o link para a técnica budista em transformar o veneno em remédio. Ajuda bastante a transformar a dor em algo positivo, viu? Tira esse ódio do coracão - porque nós te amamos, tá?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.