Comente esta Pimentinha

Aos 45 do segundo tempo (sem trocadilhos), dia 01 de Abril deste mês (parece piada, mas não é mentira) - o penúltimo dia do prazo eleitoral - o pré-candidato Carlos Anibal Ruso Pedrozo pulou dentro do ninho tucano ladarense, tentando emplacar sua candidatura à Prefeito de qualquer jeito - entrando no partido do Governador Reinaldo Azambuja (para desespero do Pastor Iranil, que tenta desde as eleições 2014 mostrar competência frente ao Governo, sem sucesso).

Ruso é um empresário conhecido em Ladário por sua SIMPATIA, sua DELICADEZA e BONS MODOS ao tratar os eleitores - talvez aí, a grande resposta por ter perdido todas as eleições que ele tenha participado, até hoje.

Uma mudança na sua atitude a essa altura do campeonato seria impossível - tendo em vista que todos na pequena cidade de 22.000 habitantes o conhecem muito bem. Sendo assim, o Senhor Simpatia terá que ter argumentos muito bons nesta eleição, se não quiser conquistar mais uma derrota, em sua lista de eleições fracassadas.

Além de sua imagem, Ruso terá que enfrentar outro desafio pela frente: a tucanada que teve que engolir bico abaixo sua filiação no Partido.

O próprio Pastor Iranil - o campeão das diárias da Câmara Ladarense - deve ter digerido essa nova situação com muita dificuldade - e o mínimo que ele poderia esperar de Ruso, seria a possibilidade dele vir a vice-Prefeito do polacão novato no partido. Caso isso não ocorra, é provável que se comece um jogo que dará inveja a família Tudor (família real poderosa da história da Inglaterra medieval) - mas de uma forma bem mais pobrinha.

Ruso tinha deixado claro para todos em Ladário - há tempos - que o seu vice seria o seu próprio filho, pois ele não confia em mais ninguém. Rusoooooo, meu amigo! Política é baseada em relações de confiança! Não tem jeito, vai ter que abrir…a guarda, viu?

O que ninguém se dá conta é que o PSDB está sendo inchado em praticamente todas as cidades do Estado - mas nem sempre o candidato do GOVERNADOR é o candidato do PSDB, viu amiguinhos? 

No mais, gostaria de parabenizar o PSDB pela sua EXCELENTE aquisição! #AgoraVai

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.