Comente esta Pimentinha

Aos BERROS de “comprados”, “vendidos”e “traíras”, os 16 deputados que votaram a favor do projeto de aumento do ICMS em cima dos produtos “supérfluos” tais como cigarros, bebidas e maquiagem, hidratantes, talcos, utensílios de manicure e pedicura, limas para unhas, esmaltes, acetona, produtos depilatórios, perfumes, águas de cheiro, tintas de cabelo, condicionador, produtos para barbear, sais, óleos, sabonetes de uso cosmético, além de toucas, pincéis, entre outros - foram vaiados a cada voto favorável, ao projeto do Governador Reinaldo Azambuja. 
  
A MULHERADA PIRA, HEIN????  
  
Os deputados que votaram CONTRA o projeto foram Felipe Orro (PDT), Pedro Kemp (PT), Amarildo Cruz (PT), Cabo Almi (PT), Marquinhos Trad (PMDB) e João Grandão (PT).

Curiosa, foi a frase que uma empresária - presente, durante a votação - proferiu, exaltadíssima:

- ISSO QUE DÁ ELEGER PECUARISTA! SÓ ACHA BELEZA, EM BOI E VACA!!! A GENTE, QUE SE *@#$%$##%* !!!

Então.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.