Comente esta Pimentinha

Eu sou O CARA! Eu sou o themastorebapower da NÉTI! Eu faço e aconteço! Aqui não, papito! Eu sou revolucionário! Eu sou o fodão! Aqui o PIXITO CANTA

Pode vir, BUGRADA! Pode vir Governador, Prefeito, Presidente, vereador, Deputado, Senador, quem for! Eu sou revolucionário! Eu vivi na Ditadura e sobrevivi, aqui o CÔRO É GROSSO! Aqui é MACHO, PORRA!

Não tem conversa não! Se me encarar na rua, leva PORRADA! Bato em homem, mulher, criança, velho, velha, quem for.

Porque eu sou O CARA! Comigo a coisa pega fogo! Comigo a chapa é sempre QUENTE! E se chegar perto, a chapa vai te queimar!

Sabem por quê? Porque eu sou O CARA!

Não respondeu a minha provocação? É viadinho, é bichinha, é moçoila. Aqui o sistema é bruto, sou MACHO PACAS!

Ninguém me cala não! Aqui não tem censura! Bando de bundão! Cambada de bunda moles! Seus caga-fino! Aqui eu falo o que EU QUERO e QUANDO QUERO!  Mesmo se eu ofender a sua mãe, a sua esposa, a sua filha, o seu cachorro.  REGAÇO sua família sem dó! E AI se você mexer com a minha! COM A MINHA, NÃO!
  
Sabem por quê? Porque eu sou O CARA!

Não importa se sou extremamente machista, homofóbico, mentiroso e ardiloso. Eu tenho uma ARMA! Dane-se, eu tenho uma ARMA! Minha arma é meu instrumento de TRABALHO na hora de intimidar as pessoas que me devem dinheiro, porque sim - eu sou AGIOTA! Dane-se! Quem mandou você ser um PERDEDOR, seu FRACASSADO? Vai ter que lamber minhas bolas, se precisar de dinheiro! Porque EU SOU UM VENCEDOR! Eu sou foda!

Ninguém mexe comigo! Sabem por quê? Porque eu sou o CARA!

Não gostaram do que eu disse? Vão à merda, todos vocês! Que se dane o Mundo, afinal de contas nunca ninguém vai me calar e…

- Olá, aqui é que mora Fulano de Tal?
- Sim, sou eu.  
-  Então, eu sou Oficial de Justiça e você foi condenado por falar merda demais. Assina aqui porque o prazo pra cumprir tá CORRENO e a multa diária por desobediência é essa aqui, ó!
-  MUIÉÉÉÉÉÉ!!! TIRA TUDO DO AR AGORA, PELAMORDEDEUS!!! ENTRA NO FEICE AGORA!!! AGORAAAAAAAAAA!!!


Pensa na correria pra tirar do ar...

Essa é a história do cara que era O CARA até ser carcado por outro cara que era MUITO mais O CARA que ele. Porque a vida é assim, meus amiguinhos: por mais que você se ache O CARA, sempre tem alguém melhor que você (ou mais inteligente) por aí.

É por isso que eu sempre digo: nunca inventem de entrar em competição de Pokemón se não tiver PIKAchu pra competir. Tem que ter PIKAchu, miguelão! Sem PIKAchu, a parada vira DRAGON BALL no modo reverso! E aí as bolas do Dragon Ball vão parar DENTRO de você! Rá! Rá! Rá!

Vai INO pra casa de Tia Branca, que  FOFOLETE PASSANO MAL porque queimou a língua de tanto se entuchar de malagueta! Menino LÔCO, não tem dó do fiofó, não? VÔTE! Se num guenta, BEBE LEITE que passa! Vai INO que eu já tô INO TAMÉM e logo tô lá!

Rááááááááá! 
 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.