Comente esta Pimentinha

E o CHORUME® das Eleições 2016 PARECE que tá ACABANO. Em mais uma derrota nos tribunais (e confesso para vocês que eu já perdi a conta - já pode pedir um CD inteiro no Fantástico), a TURMINHA DO DOZE® não conseguiu o seu objetivo: cassar o prefeito Ruiter e seu vice Marcelo e dessa forma, tentar conseguir à moda TAPETÃO®, uma nova eleição na Cidade Branca.

Tapetão? Porram vamos falar sério: tentar cassar alguém por CRACHÁ? PELAMORDEDEUS! FALA SÉRIO! Nem o Fluminense usou um TAPETÃO® assim em seu histórico de tapetes! RÁRÁRÁRÁRÁRÁ! CRACHÁÁÁÁSSSS!!! HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH!!! MEUDEUS, EU TÔ CHORANOOOOOOO!!! RÁRÁRÁRÁ!!!

“AIIIIIIIINNNN!! FORAM OS CRACHÁS! OS CRACHÁS SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO!”

RÁRÁRÁRÁRÁRÁ!

Eu juro que tô aqui tentando imaginar A CARA DO JUIZ quando escreveu o seguinte trecho, em sua sentença: 

“…a atuação do Estado somente se justificaria em caso de transgressões importantes que efetivamente comprometessem a liberdade do voto”

Ou seja, trocando em miúdos:

“MANO, TRAZ ALGO RELEVANTE PRA GENTE JULGAR - PORQUE CRACHÁ É PRÁ ACABAR, NÉ?”

Agora tá explicado por que a Justiça é lenta: pensa no VOLUME DE PAPEL, uso de energia, salário de juízes, promotores, estagiários, assessores - todos envolvidos para julgar uma ação onde o uso irregular de um CRACHÁ é o único argumento “válido” para tentar ganhar uma eleição no esperneio. Aposto que a Justiça tá cheia de ações assim, que só servem para “entravar” a máquina pública e dificultar o trabalho dos outros.

Mas enfim, TURMINHA DO DOZE®: que tal focar nas Eleições 2018? Passado já era, não dá mais para voltar atrás. E eu APOSTO que vocês não terão os 20.000 votos que sabemos que CORUMBÁ gera fácil, fácil - e já GEROU no passado. A lógica é simples: com a MÁQUINA® na mão dá, sem a MÁQUINA® não dá. Sendo assim FOCO, bugrada! Mas foca lá por Campo Grande, Dourados, Três Lagoas… porque Corumbá pra vocês virou a cidade do JÁ TEVE! RÁRÁRÁRÁRÁ! “TÍNHAMOS, NÃO TEMOS MAIS!” RÁRÁRÁRÁRÁ!!!

E eu TOPO com qualquer BUGRE uma canastra de Katira e uma bola de capotão (pra fazer embaixadinhas) que a TURMINHA DO DOZE® não atingirá a marca dos 5.000 votos aqui na terrinha, ainda que estejam batendo ponto todo final-de-semana por estas bandas, “cevando” a bugrada incauta.   
  
Vamos topar? RÁRÁRÁRÁRÁ!!! RÁRÁRÁRÁ!!!

MAS QUE FRIO É ESSE,TITIA? VOU LÁ NA BULIVIA COMPRÁ UM PONCHO E TÔCA PERUANA E DEPÔX PASSÁ NO AÇOUGUE PRÁ COMPRÁ MÚSCULO PRÁ FAZÊ UM PUCHÊRO, PORQUE MEU CÔRO É GROSSO, MAS PRO FRIO ELE É FINO COMO MASSA DE SALTENHA! RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ! VAI INO QUE EU JÁ FUI! AI,PAPITO! BRRRRRRRRRRR!!! DENTE TÁ ATÉ BATENO COM ESSE FRIO DURO! 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.