Comente esta Pimentinha

Enquanto isso, os FAKES - aqueles perfis falsos que pululam no Facebook e em outras redes sociais - começam a dar as caras, para encher o saco.

É claro, o assunto deles é sempre PREFEITURA DE CORUMBÁ. Nada de ex-namorada perseguindo amante, não!

Confesso que tem uns fakezinhos que eu até deixo passar, para dar o gostinho de ter a minha amizade. É divertido brincar, eu gosto. A gente vê que deu um trabalho montar o perfil, já adicionou bastante gente, criou até uma rotina. Para esses fakezinhos caprichados, tem até o meu respeito- afinal de contas, vamos respeitar: é um SENHOR TEMPO PERDIDO, para viver na mentira. Então depois de um tempo eu dou block - afinal, nada dura pra sempre, não é?

Mas tem uns que, pelamordedeus, insulta a nossa intelligência:  teve uma anta que assim que criou o perfil, eu fui a PRIMEIRA pessoa a ser adicionada. Só rindo, rsrsrsrrs. MERECE estar trabalhando onde está. Rá!! E com o ESSE chefe!!! Rááááaáá!!!

(Deixa eu recuperar meu fôlego, aqui, Tô "CHORANO" de rir.)

Pistas? Com certeza, os CONCURSADOS tem muito trabalho para fazer, do que ficar usando o o horário de TRABALHO, para encher saco de jornalista em rede social. Logo, sobram eles, os-que-entram-pela-porta-dos-fundos, os odiados-pelos-concursados, os-que-não-precisam-ter-competência, os baba-ovos-de-plantão, os...os....ooooossss....ARRÁ!!!

É muita falta do que fazer, com a nossa grana, não é mesmo?​ 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.