Comente esta Pimentinha

Existem duas profissões ingratíssimas na cidade de Corumbá: professores(as) e profissionais da área de saúde.
Estes últimos, além de vivenciarem uma rotina estressante, ainda por cima tem que comer...BARATAS

"Éééééécaaaaaaa!" - você deve estar pensando - mas que nada, baratas são ricas em proteínas. Pena que elas não tem hábitos higiênicos saudáveis, como tomar banho e escovar os dentes - e andam por fossas, latrinas e esgotos - mas tirando isso, são uma excelente fonte de proteina.

Baratas dentro de marmitex (pagos a peso de ouro pela Prefeitura) fornecidos por um serviço de buffet local é a mais nova opção do cardápio servido para auxiliares de enfermagem e enfermeiros naquela região - isso quando a comida não está leeeeeevemente apodrecida, segundo funcionários.

Só que nesse caso, o Código do Direito do Consumidor não é respeitado e nem tem PROCON, viu?  Se reclamar (como alguns funcionários foram reclamar na Secretaria de Saúde), recebem ameaça de punições e até mesmo DEMISSÃO.

Mas fundo, no fundo a culpa é dos funcionários, que NÃO ENTENDERAM a intenção da Prefeitura: AUMENTAR A RESISTÊNCIA DO IMUNOLÓGICO da bugrada, para evitar que fiquem doentes com facilidade: afinal de contas, se são capazes de engolirem baratas e comer comida estragada, vão tirar de letra coisinhas do tipo H1N1, Leptospirose, Hantavírus, Zika...

É A PREFEITURA CUIDANO BEM DAS PESSOA, PESSOAL!

JABÁ: Psiu, pessoal do Buffet, fica a dica: GW Dedetizadora . Telefone: 3232-0189

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.