Comente esta Pimentinha

Em uma cidade do interior, a Prefeitura contratou - e pagou - pelos serviços de impressão do carnê de IPTU - uma empresa de Campo Grande para gerar os boletos que os pobres coit… quero dizer, contribuintes, estão fadados à pagar este ano.

Só que não se sabe por que cargas d’água, a dita cuja NÃO ENTREGOU os carnês em tempo hábil - logo, temos aí um probleminha. “ÓUBEVEAMENTE” a Prefeitura PRORROGOU o prazo para pagar a extors… quero dizer, o imposto.

Cabou a história? Claro que não, amiguinhos!

Acontece que para pagar no novo prazo, as pessoas DEVERÃO IR ATÉ A PREFEITURA para pegar UM NOVO BOLETO, que acreditem:

SERÁ IMPRESSO PELA PRÓPRIA PREFEITURA!!! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HHAHAHAHAHHAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUA HUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAH!!!!

Vai ser bacana ver essa mesma empresa fazendo o material impresso de reeleição do PREFEITO. Juro que quero que faça. Vai que os impressos chegam lá pelo dia 03 de Outubro? Rá!

A vida deve estar BOA na tal cidadezinha, para ficar jogando fora o dinheiro dos contribuintes, SEM DÓ - não é mesmo? Afinal de contas, DEVOLVER a grana por esse DESSERVIÇO parece uma situação improvável, até o momento. DESSERVIÇO, para um DESGOVERNO. Rá!!!

Dinheiro tem, é claro. Como dizia meu finado avô:   

“Enquanto existir UM trouxa no Mundo, Malandro não dorme com fome”.

E adivinha quem é o TROUXA da história?  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.