Comente esta Pimentinha

Depois que foi anunciada a delação do (ainda) Senador Delcídio DO Amaral, toda aquela ANIMOSIDADE que seus companhêro criaram assim que ele deixou o xilindró foi por terra abaixo: afinal de contas, O CARA que era o LÍDER DO GOVERNO NO SENADO e um dos principais articuladores do PODER PETISTA na República, tinha traído a bandeira petista, em definitivo.

Pensa na petêzada quieta, calada, QUINEM criança lambuzada de cocô. É esse o CRIMA hoje, em Corumbá e Ladário - os principais redutos petistas no Estado.

Sabe-se que agora é uma contagem regressiva ACELERADA para a expulsão de Delcídio do PT e finalmente, a cassação do Senador Pantaneiro. Sendo assim, ele não poderá mais ajudar a eleição ou reeleição de ninguém, nem no Mato Grosso do Sul, nem em lugar algum no Brasil.

Perdeu-se sua utilidade dentro do Partidão, deixou de ser o “Santo Protetor”  e agora é a debandada geral: salve-se quem puder.

Paulo Duarte (ainda PT), um dos seus protegidos e um dos seus principais parceiros nas empreitadas políticas petistas no MS parece que já está abandonando o barco vermelho que caminha rumo à PERDA TOTAL: segundo fontes internas, desde segunda-feira (29/fev) Paulo já teria comunicado aos seus principais secretários e pessoas de confiança que abandonaria o PT e estaria estudando propostas de outros partidos. Também teria dito que haveria a possibilidade, diante das circunstâncias ( confronto com Ruiter nas urnas, sem apoio de Delcídio e com o PT em uma situação onde cada um está salvando a própria pele ) e poderia até apoiar a candidatura de Marcelo Iunes (PTB), para evitar que Ruiter assuma a Prefeitura.

Apostadores dizem que se ele sair do PT, irá para o PV (Partido Verde). Sendo assim desde segunda, dados foram lançados e o jogo pode mudar repentinamente, a qualquer momento.  
  
Eu só sei que pelo rumo atual - o último petista que sair APAGUE A LUZ, porque a farra com o dinheiro público vai acabar (e esse mês ainda tem BANDEIRA AMARELA nas tarifas), viu?

Até lá pode chorar largado, BUGRADA - porque o PRANTO É LIVRE!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.