Comente esta Pimentinha

Em Corumbá, ontem foi um dia terrível e temível para muitos petistas e ex-petistas daquela localidade. O chôro e a lamentação na Cidade Branca podia ser ouvido até na Capital.

Afinal de contas, lá era a principal base política do ex-senador Delcídio do Amaral - agora com os direitos políticos SUSPENSOS por 11 ANOS - e os filhotes de Delcídio ainda mantinham a esperança de que o ex-Senador se livrasse da cassação - o que não aconteceu.

Por 11 ANOS, Delcídio não poderá ser candidato, nem assumir qualquer cargo público. Nem mesmo se Delcídio quiser disputar uma vaguinha de VEREADOR em Corumbá, ele pode. E pensar que ele foi um dos homens mais poderosos deste País, tsc, tsc, tsc. Triste fim de Policarpo Quaresma.

Isso meio que COMPLICOU mais ainda a vida de Paulo Duarte, com quem mantinha uma relação de dependência política desde que assumiu a Prefeitura de Corumbá, em 2013.

Paulo rompeu relações com Zeca do PT - seu padrinho político e principal inimigo de Delcídio no MS - desde a campanha de 2014, quando vestiu a camisa de Delcídio para a o Governo do Estado, e todos sabemos no que deu.

Agora para quem Paulo Duarte irá pedir um HELP para sua campanha de reeleição?

Zeca? Esquece. Pucinelli tá mais enrolado que rocambole italiano. Dagoberto, o presidente estadual do seu novo partido, o PDT (e aliado de Dilma) passa por uma fase de má popularidade que se bobear, ele corre o risco de não se eleger nunca mais. Os Trad também estão enrolados na justiça, com bens bloqueados. Delcídio agora tocou o FLOIDA-SE para todo mundo: quer mais é livrar O SEU DA RETA, do que qualquer outra coisa. E Azambuja tem o compromisso assumido de fazer um candidato do PSDB em Corumbá. Paulo não é do PSDB, logo fica meio difícil que isso ocorra a essa altura do campeonato. 

O que sobra para Paulo? Apenas “A MÁQUINA”.

Vamos observar o que essa BUGRADAsem papai” e “sem mamãe” vão aprontar na terrinha branca? Olha a ARTE, hein crianças?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.