Comente esta Pimentinha

Vem aumentando ano a ano a quantidade de lares sem que qualquer indivíduo tenha emprego ou qualquer tipo de renda por trabalho. Já era uma grossa fatia em 2012 (17,4%) quando o governo ainda contava vantagem de sua matriz econômica, chegou a 18,6% em 2014 e atinge 19,3% em 2015.

Um a cada 5 lares governados pelo Partido dos Trabalhadores não possui um único trabalhador. Em números absolutos, estamos lidando com 13,1 milhões de lares. Para efeito de comparação, o Bolsa Família era distribuído em 2013 a 14,1 milhões de famílias.

São 13,1 milhões de lares, às custas de alguém, não é mesmo?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.