Comente esta Pimentinha

Papagaio come o milho…

O ruim de terminar uma administração com coisas pendentes, é correr o risco das suas obras inacabadas (ou projetos) sendo tocados pelo seu sucessor - nem sempre, o que você gostaria que acontecesse.

Reinaldo Azambuja está aproveitando isso muito bem, aproveitando a inépcia de Puccinelli, nos seus últimos anos de mandato - que usou apenas para garantir seu legado político - e agora está finalizando várias obras inacabadas da gestão anterior, e carimbando seu nome em cima. Boa propaganda política, a um custo muito baixo - e o melhor - em cima da “miguelagem” alheia.
  
Paulo Duarte, em Corumbá também faz a mesma coisa. Ruiter conseguiu implantar a CASSEMS em sua gestão, para todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal. Isso era exatamente o que a CASSEMS precisava, para JUSTIFICAR a construção de uma unidade hospitalar, para seus associados: só os servidores do Governo do Estado eram insuficientes, para tal empreitada.  
  
Ou seja: pela lógica, o responsável pela conquista do Hospital da CASSEMS em Corumbá (quando e se sair) seria Ruiter, e não Paulo - que está jogando mais confetes e fogos de artifício que o necessário, sobre esse assunto.

Aprendam, amiguinhos: não deixem coisas pendentes. 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.