Comente esta Pimentinha

Parabéns à categoria mais injustiçada e mal-remunerada (proporcional aos serviços prestados e relevância para a sociedade) do nosso País.

No seu dia, imagino o desgosto que muitos profissionais têm, por exercer a sua profissão de forma tão desonrosa, sem do devido reconhecimento e mérito.

Além de ter que lidar com um bando de pestinhas que o Estado ajudou a criar, "resguardando seus direitos"  - os famosos DIMENOR - a carga horária, a jornada desgraçada (muitos professores têm que dar aulas em várias escolas diferentes, para poder compor o seu salário) e o desrespeito total fazem muitos bons professores abandonarem a profissão, e partirem para outras áreas.

"Pátria Educadora", dizem eles.

Nota ZERO, para esse Desgoverno.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.