Comente esta Pimentinha

Falando em Caravana da Saúde, que saia justa foi essa, entre a Prefeitura de Corumbá e o Governo do Estado, hein? Até o Chefe da Casa Civil foi chamado, para acalmar os ânimos.
Tudo porque vazou nas redes sociais, a reclamação e a indignação dos moradores locais, sobre a contradição e a desinformação de datas, horários e locais - além de qual seria o procedimento certo a se fazer, para garantir o atendimento pela Caravana da Saúde.

Para se ter uma idéia do NÍVEL da desinformação propagada pelo pessoal da Prefeitura,  poucos dias antes do evento, tinha Assistente Social de CRAS dizendo que a Caravana seria no Estádio - quando há muito tempo já estava sendo preparada a Escola Estadual João Leite de Barros, para receber o projeto.

Isso porque a Prefeitura, em PARCERIA com o Governo do Estado, ficou sendo a responsável pelo cadastro, seleção e triagem dos pacientes. 

A Prefeitura entrou com a cara, e o Governo do Estado entrou com o resto: médicos especialistas, estrutura, equipamento...

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.