Comente esta Pimentinha

Já dizia o sábio ditado popular: “Passarinho que come pedra, sabe o tamanho do fiofó, que tem”.  
  
Eduardo Cunha era conhecedor do tamanho gigantesco do problema que teria pela frente, ao encarar um partido como o PT, pela reta. Ele diz que a grana não é dele (pouco mais de 5 milhões), ainda que tenham extratos de movimentações bancárias, em seu nome.  
  
Mas saibam que isso é possível. Incrivelmente, ele PODE estar falando a verdade, ainda que não seja um santo. 
  
De acordo com o livro “Assassinato de Reputações” - escrito por Romeu Tuma Jr., o PT até teria a pachorra de criar uma conta em seu nome e fazer o depósito de cinco milhões de Dilmas - que, de acordo com o livro, era prática usual, para destruir reputações ilibadas de políticos e pessoas que não cediam às suas chantagens e pressões.  
  
Sendo assim, é bem possível, na altura do campeonato e com tanta coisa a perder - que Cunha esteja sendo VIOLENTADO sem dó, politicamente. É uma hipótese, a considerar.  Afinal de contas, não vão desistir, até ele renunciar ou perder o mandato - custe o que custar.  
  
Se eu fosse ele, colocaria logo em pauta o Impeachment de Dilma no Congresso, e arrastaria todo mundo comigo - de uma vez por todas. 
  
"Se a via-crucis virou circo, estou aqui". 

PS: Se quiserem destruir a minha reputação, não me incomodo de depositarem 5 milhões de reais no meu nome, viu? Me avisem, que eu mando o número da conta!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.