Comente esta Pimentinha

Pensa num político que tá com a moral lá em cima, em Ladário City. Nada de Governador, nada de Prefeito. É um vereador que assumiu o mandato recentemente (era suplente) e começou a tocar o terror na Prefeitura e na própria Câmara Municipal.  
  
Romildo Ferreira chegou já com os dois pés no peito da bugrada,com projetos de redução de salários dos vereadores e do Prefeito, denunciou casos de nepotismo e um escandaloso caso de FRAUDE nas diárias de viagem, recebidas por muitos edis e ex-edis.

Resultado dessa campanha de moralização: TENTARAM CASSAR O MANDATO DO ROMILDÃO!  
  
E o que é que o Romildão fez? Entrou na Justiça, que o reconduziu ao cargo, IMEDIATAMENTE, a partir desta segunda-feira (01), novamente.

Então quer dizer que funciona assim? O povo cobra por moralidade no serviço público, um político FAZ O QUE DEVE SER FEITO e uma CAMBADA tenta extirpar do sistema quem está fazendo o TRABALHO QUE DEVERIA ESTAR SENDO FEITO?  
  
BOM SABER, VIU? AS ELEIÇÕES 2016 estão bem aí! E com esse PAPELÃO TODO, espero que os senhores arrumem algo para fazer a partir do ano que vem, porque se depender do POVO LADARENSE, essa mamata acabou, viu?  
  
Depois dessa, o ROMILDÃO tá faceiro, hein? Olha a Prefeitura aí, gente!!!   
  
Aprontem de novo com o HÓMI, molecada! Continuem, que tá lindo, tá bonito!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.