Comente esta Pimentinha

Todo pantaneiro que se preze gosta de uma boa bocaiúva (Acrocomia aculeata), aquele coquinho amarelado cuja polpa resulta em belas sobremesas, sorvetes e licores únicos. 

Mas você já viu um pé de bocaiúva, a famosa bocaiuveira?
Sáporra tem espinhos pontiagudos e afiados que não acabam mais -  como na foto que ilustra esse artigo. Se você for brincar de ecologista-salvando-uma-árvore, é abraçar e morrer.

E tem gente que é assim: quem “abraça”, morre.

Conheço uma jornalista que apoiou Delcídio pra Governador. Era Delcídio pra lá, Delcídio pra cá. E Delcídio só não foi, como acabou sendo revelado que ele fazia parte do maior escândalo de corrupção da história brasileira.
Essa mesma pessoa fez campanha pra Ruiter e Marcelo Iunes em 2014 - para Deputados em Corumbá, que acabou ficando sem nenhum representante na Assembléia (e isso porque eram os DOIS FAVORITOS da cidade). Foi só se afastarem dela, que em 2016 foram eleitos - OS DÔX!!!. E essa mesma pessoinha-beijos-de-luz brigou ao lado de Paulo Duarte, para ele ser Prefeito em 2016 e como sabemos, ele não foi - e isso porque ele tinha toda “A MÁQUINA” dando ampla vantagem para ele, em cima dos seus concorrentes. Sem alternativas, ela “ficou de amores” por um figurão da política do Governo do Estado…e poucos meses depois da sua aproximação, esse cara deixou de ser manda-chuva no Governo pra ficar em uma salinha 3x4, cujas únicas ordens se resumem a sua secretária, para pegar água e café. Nem nas reuniões e eventos importantes do Governo ele é mais convidado.

Quem essa pessoa apoia no seu “trabalho” se lasca de verde, amarelo e todas as cores do arco-íris.

Isso que é ser pé-de-bocaiúva, hein? Então você já sabe: se você deseja ter uma longa e vitoriosa carreira política, EVITE essa bocaiuveira !!! É MORTE POLÍTICA CERTA!

PÉ-DE-PATO-MANGALÔ-TRÊS-VEZES!!! BEIJAOC*DELABEIJAOC*DELABEIJAOC*DELA!!
E BATO NA MADEIRA, SEM DÓ!

CORRE DELA, BUGRADA!!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.