Comente esta Pimentinha

Nesse final de semana a SANESUL organizou um arraial beneficente em Corumbá. Muito louvável a atitude da instituição, afinal de contas entidades como CRIPAM, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Equoterapia, Asilo São José e várias outras ONGs que contribuem de forma inestimável para a comunidade corumbaense tiveram a oportunidade de fazer um dinheirinho para ajudar a custear suas despesas (porque afinal de contas, não temos REPRESENTANTES POLÍTICOS para olhar por elas, né?).

Enfim, fico muito feliz que a iniciativa tenha dado certo e todos os produtos foram vendidos na festinha, gerando uma renda extra para as entidades.

UMA COISA ficou feia nessa festa:

A NÃO-PARTICIPAÇÃO da Prefeitura de Corumbá.

A Prefeitura poderia ter colaborado de diversas formas: enviado grupos de dança, as 15 barracas solicitadas (só enviaram 5), doado propaganda na rádio e tv, gerado um comunicado interno aos funcionários para participarem - enfim, poderia ter colaborado de diversas formas, mas não o fez.

Por quê? Porque a SANESUL é do GOVERNO DO ESTADO e o candidato do Governador é OUTRO? Nãooooo, não acredito que seja isso!
Isso é algo inconcebível de se pensar, porque se isso fosse verdade, seria de uma pequenez e mesquinhez imensa! Deixar de ajudar entidades FILANTRÓPICAS por conta de política? QUEDÊ o “CUIDANO BEM DAS PESSOA”?

Prefiro acreditar que houve uma falha de comunicação entre os órgãos, do que em uma possibilidade BABACA dessas:

“Mimimi…é do Governo…mimimi…não vou….mimimi…”

Isso é coisa de político do século XIX, gente! Isso não nos pertence mais!!!

De qualquer forma, gostaria de parabenizar a Prefeitura de Ladário, que enviou quadrilhas (sem trocadilhos, pessoal!) e seu pessoal para abrilhantar a festa, além de outras quadrilhas independentes que participaram do evento. Vocês estão de parabéns.

Mas que foi uma vergonha a Prefeitura de Ladário ajudar Corumbá bem mais que a Prefeitura de Corumbá, isso foi.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.