Comente esta Pimentinha

Por uma briga de trânsito no estacionamento do Congresso, o motorista do Senador Delcídio (PT-MS) desceu o braço no Deputado Takayama (PSC-PR). Independente das razões, motivos e defesas apresentadas, o Deputado, com 67 anos é um IDOSO - e o motorista deverá responder pelo crime, com base no Estatuto do Idoso, entre outros agravantes.

É claro que o Senador - um homem sábio e experiente - defenderá o seu motorista. Ele já começou a defendê-lo, como se viu ontem à noite, em suas declarações na TV - no Jornal da Globo.

Nota da coluna: Motoristas são peças importantes, na vida de um político: passam muito tempo com seus chefes, conhecem sua rotina e em muitos casos, são até confidentes dos seus atos: que digam Collor e Olarte.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.