Comente esta Pimentinha

Os católicos tem um conceito interessante: como MÃE é a fonte da vida e cujo amor dos filhos por ela chega a ser algo praticamente INCONDICIONAL, a tática deles também é rezar para a MÃE de JESUS, pois em tese, um filho jamais negaria o amoroso pedido de uma mãe.

Pois mãe, é algo SAGRADO. Tem lógica, né? ( e ouso dizer que é a única religião FEMINISTA da História: EMPODERAMENTO da MULHER!)

Mas tem gente que não pensa assim. Em Corumbá, começaram a bater na MÃE de um pré-candidato só para ver qual seria a reação dele ou ainda, para tentar desmoralizá-lo. E pior, NINGUÉM do lado de lá deu a VERDADEIRA cara à tapa, pois COVARDES como são, usaram perfis falsos - os famosos FAKES - para isso. 

Deram com os burros nágua.

A mãe do pré-candidato - que não tem nada a esconder - gravou um vídeo no Facebook relatando o acontecido, explicou tudo tintim-por-timtim, registrou um B.O. na Polícia Civil e a fake (que vive mandando “beijinhos de luz”) agora tá putinha da vida (desculpem a redundância), porque agora tá FALANO com as paredes, igual a música do Robertão - e povão tá SENTANO A BORDOADA NELA! EPIC FAIL!!!

Bater em MÃE, a que ponto chegou o tar do DESESPERO, hein?
POVÃO ADOROOOOOOOOUUUU ISSO!!! #SQN.

PELAS IDÉIAS MARAVILHOSAS DESSES MARQUETEIROS IMPORTADOS DA CORÉIA DO NORTE A CAMPANHA TÁ DE VENTO EM POPA, HEIN? CONTINUA QUE TÁ LINDO!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAH!!!

VOU INO, QUE EU NÃO AGUENTO MAIS RIR DA MULAGE DESSES CARA! 

HAHAHAHAHHAHAHAHAH!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA!!! 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.