Comente esta Pimentinha

Em Corumbá, parece que a Prefeitura Municipal descobriu o FILÃO das PRAÇAS!

Olha só que coisa bacana: com baixo investimento real e ALTOS ORÇAMENTOS, você dá aquela engabelada legal nos troux…quero dizer nos contribuintes e ainda por cima aparece por cima da carne-seca - mas nesse caso em especial, dos defuntos. Sáporra GERA DINHEIRO PRECISAR FAZER MUITA COISA, pessoal! 

Como se já não bastassem os quase 3 MILHÕES de reais que estão custando as “readequações” das Praças Jardim da Independência e da República, o Prefeito Paulo Duarte resolveu investir em mais uma pracinha ATRÁS do Cemitério Santa Cruz, já superlotado pela fina flor da sociedade corumbaense ( os desafortunados vão para o Nelson Chamma - se bem que não é sorte morrer, né? ). 

Investir em cemitério pra quê? Quem tem JAZIGO EM CAMPO GRANDE vai por acaso querer ser enterrado em Corumbá? Nananinanaão!

Segundo “pesquisas” que só a Prefeitura tem conhecimento, UMA PRAÇA era o que a população desejava, no local onde essa Administração enxotou a socos, pontapés e esganões os camelôs  brasileiros e bolivianos que vendiam seus produtos ali. 
  
Eu só sei que vai babar: a Pracinha da Caveira só tem uma boa visualização em apenas DOIS lados: um está coberto pelos muros do cemitério e outra parte está coberta pela Justiça do Trabalho e pelos fundos da Polícia Civil.

Enfim, será um belo local de lazer para “zumbis”, tendo em vista que até hoje ninguém deu conta da “cracolândia” que existe no final da rua 21 de Setembro, lá na Cervejaria - um dos principais redutos de pontos de venda de droga da cidade.

Bem, ninguém pode dizer que o Prefeito de Todos (Agora que Delcídio não é mais nada, seu afilhado já pode usar esse slogan, né?) não pensa nos CRACKUDOS né? Igualzinho Haddad (PT), em Sampa!   

E a julgar pela MANUTENÇÃO típica que essa Administração dá para suas praças (que diga o Parque Linear dos Ipês), não vai demorar muito para virar uma extensão do cemitério.  
  
Quem viver, verá!  E não deixem o assunto MORRER!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.