Comente esta Pimentinha

Em uma cidadezinha do interior o Prefeito estava fazendo campanha e gravando  seu programa político quando entrou em uma escola municipal - para realizar as tomadas daquele dia. Tentando ser simpático, disse para as crianças:

- Podem perguntarem o que quiserem! Depois vamos lá fora ver quem faz mais embaixadinhas.

Então nisso, o Zezinho disse:

- Prefeito, eu tenho 3 perguntas para fazer!
- Pois diga, meu anjo!
- Por quê o senhor não gosta de bolivianos? Minha mãe é boliviana e disse que o senhor acabou com o emprego dela. Por quê o senhor  não asfaltou a minha rua, sendo que o senhor prometeu a cidade 100% asfaltada? E por último, por que a minha professora Tia Letícia vive reclamando que o senhor cortou o plano de saúde dela?

Nisso toca o sinal do recreio, e a assessora de comunicação do Prefeito diz:

- Bem crianças, vamos todos para o recreio e continuamos depois!

Após o intervalo, o Prefeito continua com as gravações, na mesma classe:

- Então crianças, vamos começar? Quem quer perguntar alguma coisa?

Nisso o Joãozinho levanta a mão e diz:

- Eu, Prefeito!
- Pois bem, pode falar!
- Eu tenho 3 perguntas!
- Ok…
- Primeira: Por quê o sinal do recreio tocou meia hora antes? Para onde levaram a Tia Letícia quando ela desmaiou? E por fim, para onde seus seguranças levaram o ZEZINHO???

PS: Piada de conteúdo meramente fictício, sem nenhum compromisso com a realidade.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.